quarta-feira, 29 de julho de 2009

TRAPO HUMANO (RAPP)



Trapo humano era eu
Trapo humano eu fiquei
Não havia beleza em mim
A velhice chegou mais cedo
Ninguém queria saber de mim
Tal era eu que dava medo
Trapo humano me tornei
Sem esperança eu fiquei
A morte podia chegar a qualquer hora
Com a vida eu não me importava mais
Já estava acostumado com a situação
Era um resto de vida, sem paz,
Andava sujo, comia comida do lixo.
Sentia frio e tomava cachaça.
Até que um dia minha história mudou.
Encontrei um homem mui belo e meigo.
Encontrei um homem, é o filho de Deus.
Que por se importar comigo
Foi lá morrer na cruz.
Por mim suportou maior castigo.
Naquela hora até o sol ficou sem a sua luz
Veio tomar o meu lugar
Ficou sem formosura alguma
Ali sofreu até morrer.
Pra salvação do mundo todo consumar
Seu nome é Jesus!
Ele ressuscitou!
Seu nome é Jesus!
Sim, ao terceiro dia ressuscitou!
Me colocou em lugar limpo,
Me vestiu de roupas brancas.
Transformou-me em um novo ser.
Retirou a solidão.
Deu nova razão ao meu viver,
Com muito amor no coração.
O seu nome é Jesus!
Jesus o salvador
O seu nome é Emanuel!
Emanuel é Deus conosco!
Trapo humano não sou mais,
Trapo humano nunca mais.
Agora eu caí na real.
Com Jesus não tem caminho mal.
Não vou mais ao mercado de ilusões.
Acabou. Agora eu tô em outra.

Eu era um trapo humano, agora sou de Jesus
Já dei adeus ao crack, cocaína e tudo mais.
Minha viagem agora é diferente,
Eu viajo pra falar com o Pai,
Eu viajo em oração.
Na leitura da Palavra até parece um sonho.
São coisas que nunca imaginei.
Descobri que ele sempre me amou.
Amou a mim e todo cara do planeta.
Agora sim eu sei o que é ser esperto.
Agora eu sei o que é levar vantagem.
Ser de Jesus é muito mais.
Muito mais do que estar por cima da carne seca.
É ser um vencedor, vencedor!
Por Jesus, Jesus, Jesus!
Trapo humano não sou mais.
Mano véio agora sou da paz!


Autor: Orlando S. Cirqueira

2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário